20/12/2013

20/12/2013

Últimas




Oppo N1 ganha certificação Google CTS


Muitos de vocês devem estar a pensar: "o que raio é a certificação Google CTS?"
CTS é a abreviatura de Compatibility Test Suite, uma certificação da Google, que os smartphones Android têm que passar para poderem utilizar oficialmente as aplicações da Google, evitando o "trabalho adicional" de ter que instalar as "gapps" a que tem de recorrer quem utiliza, por exemplo, uma ROM CyanogenMod.
Agora o Oppo N1 tornou-se no primeiro smartphone com ROM CyanogenMod a ser aprovado oficialmente pela Google, o que torna este smartphone "legítimo". Na prática a diferença não é nenhuma, trata-se apenas de uma questão de legalidade, mas que será certamente encorajador para que a Cyanogen Inc passe a ser uma opção cada vez mais credível e viável como parceiro dos construtores de smartphones.



Novidades da semana


Estas são algumas das novidades de apps e jogos das últimas semanas:

Promoções no Google Play


Para além das novidades, temos também alguns jogos em promoção, entre os quais:


Amazon Free App: Buttons and Scissors (Pro)


A app gratuita de hoje da Amazon é o Buttons and Scissors (Pro), um jogo onde é necessário remover todos os botões de um pedaço de tecido, fazendo linhas com botões da mesma cor, na vertical, horizontal ou diagonal.
O Buttons and Scissors (Pro) custa habitualmente $1,99.


App of the Day: Smash 'n' Break - Breakout


A "App of the Day" de hoje é o Smash 'n' Break - Breakout, um jogo ao estilo do clássico Arkanoid, onde é necessário destruir tijolos (ou blocos) com uma bola impulsionada por uma plataforma.
O Smash 'n' Break é um jogo grátis, mas hoje, graças ao "App of the Day", esta versão gratuita não tem publicidade.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário