09/12/2013

09/12/2013

Últimas




Source Kernel Files para o Moto G



Ao contrário de outras marcas, a Motorola parece estar a trabalhar bem nesta área, e já disponibilizou o código fonte do kernel do Moto G.
A comunidade de devolopers esfrega as mãos e começa a trabalhar no assunto.
É bem provável que em breve comecem a surgir novidades na secção do Moto G no XDA. O facto de este smartphone ter um Android muito próximo do que a Google utiliza nos seus equipamentos vai por certo facilitar a tarefa de quem lança as ROM modificadas.
Com o sucesso de vendas que está a ser, e com uma forte comunidade a suportá-lo, pode bem ser um dos mais bem sucedidos equipamentos dos últimos tempos.


Actualização do 4.4 para o 4.4.1 - Os segredos escondidos


Há sempre que goste de saber em detalhe quais foram as alterações implementadas por cada actulização.
Confesso que se tivesse "mais tempo" era um dos aspectos que gostaria de explorar com algum detalhe. Como a manta não estica...

Se tiverem curisosidade e oportunidade, podem passar neste LINK e deliciarem-se com os promenores de cada nova implementação no Android 4.4.1.
As alterações registadas, dizem apenas respeito ao Android Open Source Project. Alterações em componentes proprietários não estão listadas.


App Grátis: FotoRus


A "App Gratis" de hoje é o FotoRus, uma app para trabalhar fotos que permite fazer colagens, criar "capas de revistas" e adicionar filtros.
O FotoRus é grátis, mas hoje é possível desbloquear à borla a versão sem publicidade e com alguns conteúdos extra, no valor de €1,60.


Amazon Free App: Alarm Clock Millenium


A app gratuita de hoje da Amazon é o Alarm Clock Millenium (Ad Free), uma app que inclui despertador, cronómetro e temporizadores, onde também não faltam os widgets.
O Alarm Clock Millenium custa €2,99 no Google Play.


Curtas:
  • Escândalo na atribuição dos Nexus 7 associados ao concurso do KitKat na Índia.
  • Já está a ser disponibilizado o Android 4.4.1 (KOT49E) para o Nexus 10.
  • Google prepara Nexus TV para 2014 [AadM]
  • Google Glass para quem usa Óculos [AadM]
  • Análise ao Asus MeMO Pad HD 7 [AadM]
  • Oppo Find 7 vai estrear Snapdragon 805 e ecrã de 2560 x 1440? [AadM]
  • Imagens revelam PadFone Mini 4.3 [AadM]

0 comments:

Enviar um comentário