05/12/2013

05/12/2013

VSCO Cam




Se consideravam a VSCO Cam uma daquelas apps indispensáveis que vos fazia ter inveja dos amigos com iOS, agora é mais uma que podem riscar da lista. Depois de ter estado disponível em fase beta para os mais aventureiros, agora é vez da app chegar a todos os interessados através do Google Play.

A VSCO Cam é uma app que se popularizou pelas suas capacidades de aplicação de efeitos e de edição de fotos, mas mantendo um interface extremamente simples. Agora, podemos ver essa simplicidade também em acção nos dispositivos Android, já que a app contém exactamente as mesmas funcionalidades e o tipo de interface que na versão iOS que a tornou famosa.

Uma transição que ofereceu algumas dificuldades, mas que graças ao seu interface minimalista (que não dá uso aos elementos standard do iOS) também não foi demasiado complicada. As únicas diferenças que existem surgem ao nível do hardware dos diversos equipamentos, como no caso das câmaras que não suportam spot-metering, que não poderão tirar partido do sistema de duplo toque para manter o foco numa posição e a medição de luz noutro ponto.

A VSCO Cam para Android é gratuita e disponibiliza um conjunto generoso de efeitos e ferramentas de edição, mas como é cada vez mais frequente... têm também a possibilidade de comparem mais efeitos e ferramentas.

0 comments:

Enviar um comentário