05/12/2013

05/12/2013

Últimas




Google Search para Android dá mais destaque às apps


A Google vai passar a dar mais destaque às apps para Android nos resultados das pesquisas feitas nos dispositivos móveis. Por exemplo, quando pesquisarem por um filme, para além do link para a página web respectiva terão também um botão que permite abrir o resultado directamente na app do IMDB. Mas as coisas não se ficam por aqui... no caso de pesquisas cujos resultados seja informação que poderá estar dentro de uma app, ou até uma app por si, o Google também será capaz de apresentar esses resultados, permitindo o seu fácil acesso ou a instalação/compra da app respectiva. Esta actualização está a ser distribuída de forma gradual, tanto no Google Search como no Chrome e browser "de origem" nos Android. Pelo que... agora é só esperar para que chegue a todos (de momento é algo que está apenas disponível para quem tem as suas definições em inglês).
Fonte: AadM


Apps e jogos em promoção


Para além das habituais apps gratuitas do dia, que vêm já a seguir, hoje temos também algumas apps e jogos em promoção no Google Play. Aproveitem:


Amazon Free App: Flick Golf Extreme


A app gratuita de hoje da Amazon é o Flick Golf Extreme, um jogo onde podem jogar golf com a ponta dos dedos, dando largas aos vossos dotes de golfistas.
O Flick Golf Extreme custa €1,74 no Google Play.


App of the Day: Gator Translator Pro


A "App of the Day" de hoje é o Gator Translator Pro, uma app de tradução que também "fala" a tradução numa das 22 línguas suportadas.
Para utilizarem gratuitamente o Gator Translator Pro (que custa €0,77 no Gogole Play), basta instalar a versão gratuita durante o dia de hoje.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário