29/01/2014

29/01/2014

Últimas




R-Type II chega brevemente


Dois anos depois do lançamento do "mítico" jogo R-Type para a plataforma Android, a DotEmu anunciou hoje o lançamento para breve da segunda versão deste jogo. Certamente não faltarão novos níveis e muita acção que farão as delícias dos fãs deste jogo (não é Luis Costa?).


MEO Drive substitui TMN Drive com design mais moderno


O TMN Drive podia ter um design retrógrado que não escondia as suas origens nos Windows Mobile mas era uma das apps obrigatórias em todos os smartphones por possibilitar a navegação em modo completamente offline e de forma gratuita em Portugal. Felizmente, a mudança de nome da TMN serviu também de pretexto para uma actualização, não só no nome da app (que passou a chamar-se MEO Drive e já está disponível no Google Play), mas também no seu aspecto gráfico.
A nível de funcionalidades temos exactamente as mesmas coisas (aliás, se já descarregaram mapas e vozes, estes continuarão a ser reconhecidos sem necessidade de novos downloads), só que agora com um visual mais moderno e atractivo - que há muito que era necessário.
Claro que não faltam os sempre presentes bugs, como o facto do MEO Drive insistia em dar as distâncias em unidades imperiais, apenas porque um dispositivo está em inglês. Mas nada que não se resolva com a passagem ao modo manual e a selecção correcta para unidades métricas.
Se na altura experimentaram o TMN Drive e desinstalaram-no unicamente devido ao seu design antiquado, é altamente recomendado que voltem a dar-lhe uma oportunidade neste seu novo renascimento como MEO Drive.
Fonte: AadM


App Grátis: Sleepy Time: Bedtime Calculator

A "App Gratis" de hoje é o SleepyTime: Bedtime Calculator, uma app que promete analisar o vosso sone e fazer-vos acordar entre dois ciclos de sono, de forma a começarem bem o vosso dia.
O SleepyTime: Bedtime Calculato é grátis, mas hoje podem obter a versão completa à borla (normalmente custa €0,77); para isso, basta instalar a versão gratuita, aceder a "Settings", "Promo Code" e escrever "appgratis" (sem as aspas).


Amazon Free App: iMarble Marble Solitaire Pro


A app gratuita de hoje da Amazon é o iMarble Marble Solitaire Pro, um jogo onde terão que remover os berlindes de um dos muitos tabuleiros de jogo disponíveis.
O iMarble Marble Solitaire Pro custa €0,99 no Google Play.


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário