06/06/2014

06/06/2014

Sky Force 2014

Os fãs dos jogos de arcade, especialmente os adeptos do shoot'em up têm mais motivos para estarem satisfeitos. Foi lançado esta semana mais um jogo que promete muitas horas de diversão.


O Sky Force 2014 é um jogo ao melhor estilo shoot'em up. Vem na senda do primeiro título da série que completa agora 10 anos.


Começando pela melhor parte, o jogo é grátis!

Os gráficos, como se pode constar pelas imagens em cima, têm grande detalhe e qualidade.
O movimento da nave é conseguido através do deslocamento do dedo no ecrã, sendo que podemos optar por dois modos: a nave por baixo do dedo, ou em alternativa um pouco afastada, à frente deste. O disparo, é automático.

O objectivo, já se sabe, é destruir tudo e todos que nos aparece pela frente. Aviões, helicópteros, barcos, estruturas físicas, é sempre a aviar. Quanto mais destruírem, mais pontos ganham e maior possibilidade têm de recolher material para melhorar o armamento.

As estrelas que vamos apanhando permitem-nos actualizar a nave. Existem diversos tipos de melhoramentos, pelo que há que optar pelos artigos que sejam mais úteis no momento. Ao bom estilo de jogos como o Real Racing 3, temos de aguardar algum tempo até que as actualizações sejam instaladas.

A dificuldade é elevada, pelo que só com armamento potente é que conseguiremos avançar no jogo. Para isso há que ir repetindo níveis por forma a obter as referidas estrelas.

Não é de mais recordar que se trata de um jogo gratuito. Um excelente exemplo para muitos developers e empresas de software...




1 comentário: