21/07/2014

21/07/2014

Últimas




Vem aí a 2ª geração do Moto G?


O site galego Mallando no Android divulgou ontem uma imagem do sucessor do Moto G, que será o XT 1068, ou o Moto G de segunda geração. Segundo o site, as especificações do novo modelo da Motorola incluem um processador ARM V7 de quatro núcleos, processador gráfico Adreno 305, ecrã (de 4,5" ?) com resolução HD (1280x720 pixeis), câmara de 8MP e dual SIM. Não foram divulgadas mais informações, não se sabendo, portanto, quando este novo modelo chegará ao mercado nem o seu preço, portanto resta esperar pelas próximas semanas para sabermos mais pormenores acerca do sucessor do Moto G.


VIA Viega - um tablet Android "todo o terreno" 


O VIA Viega é um tablet Android 10" (1280x800) que poderá não se destacar pelo seu CPU dual-core a 1.2GHz, 1GB de RAM, 16GB de flash, e Android 4.2, mas que compensa essas características com o facto de ser certificado IP65 (resistente a água e pó), resistência a quedas até 2 metros, e vidro temperado. Características que deverão dar descanso suficiente para o utilizarem em todo o tipo de condições em que habitualmente não se arriscariam a usar um tablet "comum" (como à chuva, ou no meio de pó, etc.)
Para além das coisas já mencionadas, o Viega tem também 2 portas micro USB, micro HDMI, WiFi, BT 4.0, NFC, câmara frontal de 2MP, existindo ainda duas versões adicionais, com câmara traseira de 5MP e ainda com 3G+GPS. A autonomia indicada é de 9h, e a VIA promete uma garantia de 3 anos, com a qual demonstra a sua confiança na resistência deste seu tablet.
Só falta saber o preço... e pode ser que seja o pontapé de partida para que a VIA comece a tornar-se numa marca conhecida também no segmento dos tablets.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário