22/08/2014

22/08/2014

Últimas



@evleaks "despede-se" com imagem de um dos novos smartphones da Motorola


O conhecido @evleaks anunciou recentemente que ia abandonar a "carreira de leaker" e ontem, em jeito de despedida, revelou uma imagem onde é possível ver um smartphone da Morotola com duas "roupagens" diferentes. Fica no entanto a dúvida se se trata do sucessor do Moto X ou do Moto G, uma vez que se espera que tanto um como outro sejam apresentados oficialmente num evento que a Motorola irá realizar já no próximo dia 4 de Setembro (e nesse mesmo evento também deverá ser apresentado o tão aguardado smartwatch Moto360).
Aceitam-se palpites: será este o sucessor do Moto X ou do Moto G?


Google passa a fazer reconhecimento de voz em 5 línguas em simultâneo


A Google confirmou oficialmente a possibilidade de dar uso às pesquisas e comandos por voz no vosso Android em múltiplas línguas em simultâneo. Já há algum tempo que era possível fazer pesquisas por voz, utilizando o simples comando "OK Google" para colocar o dispositivo à escuta, mas quem quisesse usar o reconhecimento de voz em várias línguas, estava sujeito a bastante trabalho adicional (trocar de língua implica dar um salto às definições; para não falar de que para terem o "Ok Google" a funcionar necessitam ter o inglês seleccionado como língua pré-definida).
Agora tudo fica mais simples, sendo possível definir até 5 línguas e/ou dialectos que funcionarão em simultâneo. Se têm dificuldades que o Google reconheça o vosso inglês poderão seleccionar diversos dialectos de inglês para melhorar a sua tolerância (EUA, Reino Unido, Austrália, ou até mesmo da Índia); ou se preferirem podem misturar inglês com português (de Portugal e do Brasil), francês e alemão.
Resta saber como é que a Google irá lidar com aquelas palavras numa língua que soam idênticas a outras noutra língua (e com significados completamente diferentes). Em breve devem começar a aparecer alguns casos, no mínimo, caricatos. :)


Novidades e promoções


Aqui fica um apanhado de algumas das novidades de apps e jogos, bem como alguns jogos que estão em promoção, a preços mais baixos do que o habitual.

APPS:

JOGOS:

PROMOÇÕES:

Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário