26/09/2014

26/09/2014

Últimas


Afinal qual será o tamanho do próximo smartphone Nexus?


Nos últimos dias têm aumentado a quantidade de notícias/rumores acerca do próximo smartphone da linha Nexus e ainda ontem foi divulgada uma imagem onde (supostamente) aparece o Motorola Shamu (o nome de código do provável Nexus 6) ao lado de um LG G3.
E como se pode ver na imagem, se tivermos em consideração que o LG G3 tem um ecrã de 5,5", é fácil perceber que o Shamu terá um ecrã de 5,9" ou 6".
No entanto, alguns resultados de benchmarks, indicam que o próximo Nexus deverá ter um ecrã de 5,2", o que significa que estamos perante informações contraditórias, ficando a dúvida se alguma destas informações será verídica.
É claro que também poderá acontecer a Google "imitar" a Apple, com o lançamento de, não um, mas dois novos smartphones Nexus, com dimensões diferentes!
Certo, certo é que as próximas semanas devem ser pródigas no surgimento de mais notícias/rumores acerca dos novos Nexus :-)


Teclado bluetooth Logitech K480 custa €49,99


O teclado bluetooth Logitech K480 já passou no início do mês no AadM, e na altura deixou muito boa impressão. Compatível com Windows iOS e Android, com uma ranhura para encaixar os equipamentos móveis, e preço previsto de $50 constituem-se como um bom cartão de visita.
As expectativas confirmaram-se, e considerando que a conversão dólar/euro acaba por ser recorrente, os €49,99 (portes incluídos) são uma boa notícia.
Se utilizam os equipamentos móveis para produzir conteúdos, este teclado perfila-se como uma boa aquisição.Texto de desenvolvimento da notícia eventualmente com link para a fonte.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário