11/11/2014

11/11/2014

Últimas




Xiaomi factura $163M em 12 horas


A Xiaomi tem tomado de assalto o mercado chinês, e agora no dia 11/11 - dia especial de vendas "Single's Day", à semelhança do Black Friday e Cyber Monday amercianos - revelou que em apenas 4h já tinha igualado as vendas obtidas no ano anterior, e que a meio do dia já tinha vendido mais de 720 mil unidades, das quais 250 mil seriam do seu topo de gama Mi4.

Quantas empresas não se contentariam em vender tal número de unidades... num ano?


Kim Kardashian: Hollywood



Em Julho publicámos uma notícia onde se previa que este jogo chegasse aos 200M€ num espaço de 6 meses. Pois bem, em 4 meses já fez a módica quantia de 43M€. A principal fonte de receita vem das compras via app.

Está mais que visto que para se fazer dinheiro não é obrigatório ter o melhor produto. A melhor ideia pode muito bem ser a que mais rendimento pode obter. Pelos vistos basta ter o nome de uma "conhecida" associado e está encontrada a fórmula de sucesso.


CyanogenMod baralha os códigos PIN para tua protecção


Não se pode dizer que a solução seja completamente original, pois já é usada em diversos sistemas de introdução de códigos PIN (como em serviços de bancos online, por exemplo) mas que é eficiente, é. Se derem um salto às definições de segurança, poderão activar o "Scramble Layout" que baralha o teclado numérico quando tiverem que desbloquear o vosso smartphone. Quer isto dizer que em vez da habitual disposição "1, 2, 3" irão ter um teclado onde os números estarão posicionados de forma aleatória, de cada vez que tiverem que desbloquear o vosso equipamento.

Mesmo que alguém vos esteja a observar atentamente para tentar determinar a posição dos números em que tocam, isso de nada servirá. Numa vez poderão dar quatro toques num dígito no canto superior esquerdo, da próxima vez esse dígito já poderá estar no canto inferior direito. O único aspecto mais chato é que deixarão de conseguir desbloquear o vosso smartphone quase de olhos fechados (por já saberem onde teriam que carregar) - mas se for esse o caso, provavelmente já ficariam melhor servidos com o desbloqueio por um gesto no ecrã.
Originalmente publicado no AadM


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário