04/11/2014

04/11/2014

Últimas



Nexus 9 por apenas 199$

O Nexus 9 acabou de chegar, as primeiras unidades ainda devem estar a caminho dos compradores, mas isso não impediu a HTC decidiu avançar com uma promoção.
As boas notícias acabam aqui. :/

A promoção para compra do Nexus 9 a 199$ está limitada aos EUA, e para piorar o cenário...

Era uma promoção limitada e o stock previsto já esgotou, pelo que agora têm de se contentar com um desconto de 50$.

Parece que o pessoal da HTC anda a aprender umas técnicas de vendas com os responsáveis pelo marketing das grandes superfícies nacionais!



Asus ZenFone 5 e 6 chegam à Currys PC World 



Estes smartphones já chegaram ao Reino Unido há algum tempo, e segundo a Asus até têm tido bom resultados: "has seen huge demand and sales growth rate of 414% over the first 7 weeks.".

Com um processador Intel Atom Z2580 a 2GHz and have 2 GB de RAM e 16 GB para armazenamento, serão estes smartphones capazes de bater a concorrência?
O Asus ZenFone 5 começa nas £149.99 e o ZenFone 6 nas £249.99, o que me parece algo desajustado quando comparado com o Moto G que tanto sucesso tem tido.

Os números contudo parecem apontar noutro sentido. Parecem pois um aumento de 414% a partir de zero vendas não é a mesma coisa que já ter um produto no mercado.

NVIDIA Shield recebe Android 5.0 ainda este mês



Já sabemos que o processo de actualizações junto do OEM é um assunto complexo e demorado.
A NVIDIA contudo parece ter outra opinião sobre o assunto e por isso mesmo vai até final do mês disponibilizar via OTA a nova versão do Android.
Este situação torna-se ainda mais interessante quando se constata que a versão apresentada no vídeo é a LTE, que por norma recebe as actualizações bastante mais tarde que as versões WiFi.

Com o Android 5.0 no bolso, será este Shield capaz de se bater com o Nexus 9?
Via AndroidPolice




Borlas do dia:


Curtas:

1 comentário:

  1. Fixe! Agora que eles já se livraram dos modelos com problemas de bateria, solavancos a abrir as aplicações e folga na capa traseira, já posso encomendar o meu! hihihhih :D

    ResponderEliminar