05/12/2014

05/12/2014

RGB Express


O RGB Express é um jogo que vai colocar à prova as vossas capacidades logísticas para gerir as entregas de uma empresa especializada em transportes de encomendas coloridas ;-)


O objectivo deste jogo é entregar os pacotes (encomendas) no destino correcto, ou seja, o camião verde deve entregar o pacote verde na casa verde, enquanto o pacote azul deverá ser entregue na casa azul pelo camião azul, etc.


Mas não comecem já a pensar que o RGB Express é um jogo simples, porque os camiões não podem passar por estradas que já tenham sido percorridas e à medida que avançamos através dos 200 níveis gratuitos vão aparecendo mais dificuldades. Entre as dificuldades encontramos pontes elevatórias que são accionadas por sensores na estrada, desvios de rotas, e algumas outros obstáculos.


A acção do RGB Express é acompanhada por efeitos sonoros divertidos e caso gostem do jogo (será difícil não gostar), podem optar por comprar um upgrade que custa €2,69 e, para além de remover a publicidade, adiciona mais 80 níveis ao jogo. Caso necessitem de ajuda para terminar algum nível, estão disponíveis 3 ajudas gratuitas e quando estas ajudas se acabarem podem comprar mais ajudas.


0 comments:

Enviar um comentário