15/12/2014

15/12/2014

Últimas


Lollipop para o LG G3


Depois da Polónia, chegou agora a vez do resto da Europa.

Terminada a primeira fase de live test, a distribuição do Lollipop começou a ser efectuada. Graças à colaboração do +Luís Vitela via Mailling List do AadM, temos a confirmação da chegada da actualização a Portugal.

Depois de a Samsung ter também "chegado" à Polónia, e tenho a Motorola "ficado" pelos EUA, não deixa de ser interessante o fato de ser a LG a massificar a actualização do seu topo de gama.

Nesta corrida aos pontos (em termos de Europa, entenda-se), temos então a LG no primeiro posto, Samsung e Motorola num empate técnico no segundo lugar (se bem com vantagem para a primeira), seguindo-se Sony e HTC. Da Huawei, continuamos sem qualquer informação, mantendo-se o mistério à volta no P7 e do próprio Mate 7.

Quem ficará com o segundo lugar do pódio?
Via Android Community


Android 5.0.1 para Moto 360


Não há Lollipop para os Moto X e G, mas ao que tudo indica hoje deve ficar finalizada a distribuição da mais recente versão o Android Wear.

Em termos de novidades destacam-se o undo aos cartões, novas definições rápidas e um modo de "cinema", onde o ecrã fica desligado até nova ordem-swype.

É sempre bom receber as actualizações, pena é que o Moto 360 continua  a demorar a chegar às mãos aos braços do utilizador nacional.
A "localização" para PT-PT deve estar a atrasar o processo.



Honor 6 Plus aparece antes do lançamento


Este é um smartphone com especificações bastante interessantes: ecrã  5.5" 1080p, CPU HiSilicon 930, um octa-core a 1.8 Ghz com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento.
A confirmarem-se os $320, este será por certo um best seller, que poderá fazer frente ao OnePlus, ficando apenas a perder na versão do Android e respectivas actualizações.

É já amanhã que este smartphone vai ser apresentado, resta agora saber se alguma vez cá vai chegar. Com um P7 no mercado, e um esperado P8 a caminho, haverá mercado para dois equipamentos topo de gama?
Via GSMDome

Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário