02/12/2014

02/12/2014

Últimas



Os primeiros smartphones Android


O HTC Dream é naturalmente um marco histórico. O Galaxy I7500 foi o início de uma era, mas o Huawei U8220 será talvez o mais conhecido dos portugueses.
U8220 não dirá grande coisa, mas se falarmos em TMN A1, por certo que haverá quem se lembre deste equipamento que antecedeu a chegada do A5 ao reino do actual MEO.
Não foi assim à tanto tempo, mas a evolução é impressionante. Curioso também o facto do Huawei já na altura correr uma versão do CyanagenMod que lhe prolongou a vida e melhorou as prestações.
Pena que a Huawei não faça mais apostas em hardware que possibilite a utilização de CyanogenMod e afins. Não sendo uma solução óptima, sempre era uma forma de se poder utilizar uma versão do Android mais recente.



Os mais curiosos podem passar no PhoneArena para ver os restantes equipamento que este site resolveu recordar.



One Plus Two no segundo ou terceiro trimestre de 2015



Foram palavras de Carl Pei, Director da OnePlus Global, em declarações ao BGR : "We are planning to announce the OnePlus Two in Q2 or Q3 next year,” 

Mais novidades, apenas que a Índia será um dos primeiros países a receber este smartphone.
Quanto a especificações e preços, ainda está tudo no segredo dos Deuses.



Motorola Update Services


Não, ainda não é o Lollipop, podem refrear os ânimos. É apenas uma actualização para o sistema de actualização da Motorola.

Esta actualização destina-se aos equipamentos de 2013, e só vai aparecer nos equipamentos que  necessitem, por isso nada de stress.

Resta-nos esperar...
Via AP


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário