22/01/2015

22/01/2015

My Tasks - As minhas tarefas


Uma aplicação para gerir as tarefas do dia a dia.

Minhas tarefas, é o nome desta aplicação, que como já perceberam, tem como objectivo gerir as vossas actividades.


No ecrã principal são apresentadas as tarefas. No parte superior do ecrã, temos uma barra que dá acesso às listas de tarefas ( as quais também podem ser acedidas via deslizar do ecrã da esquerda para a direita ). Cada lista apresenta o número de entradas que a compõem.

Do lado direito, o ícone do microfone para criar uma tarefa com auxílio da voz, e o sinal de mais, que faz o mesmo através da escrita.
Mais à direita, os três pontos verticais que dão acesso às configurações.


 Cada entrada, ao bom estilo do twitter, só pode conter 120 caracteres. Do lado direito temos um ícone que dá acesso às opções de cada tarefa.

Podemos editar o texto, eliminar a tarefa, ou movimentar a mesma, dentro da lista, ou para uma lista diferente. Caso tenham criado a tarefa na lista errada, como podem constatar, é fácil de a mudar para o local correcto.


As notificações são gerais, definidas para a app e não para a tarefa. Existem diversas opções, com diferentes frequências. Caso não seja útil, basta escolher a opção de não ser notificado.


A aplicação é suportada por anúncios, estando os mesmos presentes na parte inferior do ecrã. Existe também um anúncio ocasional, a quando da criação das tarefas, mas nada de muito frequente.

Info: este artigo foi patrocinado pelo autor da aplicação.

0 comments:

Enviar um comentário