23/01/2015

23/01/2015

Últimas


Google quer ser um MVNO


O gigante americano joga em múltiplos campos, não sendo por isso de estranhar que esteja a ponderar alargar o seu negócio como fornecedor de internet.

Muito virada para os EUA, a Google volta a apostar neste mercado para testar um novo serviço.
Utilizando a tecnologia dos operadores americanos, pretende subcontratar este serviço, passando a constituir-se como um MVNO, oferecendo depois ao cliente o seu pacote de serviços de voz e dados móveis.

Esta pode ser uma solução interessante, algo semelhante ao que a Amazon já faz com os seus tablets. A Google poderá expandir este modelo, passando a fornecer um serviço com melhores condições, menor custo, mas patrocinado por anúncios.

Com a inércia que os nossos operadores manifestam para fornecer um serviço de internet móvel digno dos tempos que correm, não me importaria nada de ter uns anúncios a rodar no ecrã quando o telefone estivesse por exemplo a carregar :D


Motorola continua a senda das actualizações


O Moto X que tive em testes recebeu o Lollipop já há algum tempo. Antes disso, já os EUA tinham sido contemplados com a actualização.

Por cá, Moto G 1ª e 2ª geração continuavam a aguardar.

Claro que o espírito aventureiro de alguns dos leitores da ML do AadM levou-os a instalar a actualização para a Ásia ( e que também se pode aplicar directamente numa das versões europeias).

Surge agora a confirmação de nova actualização para os EUA, e por cá, quem tem a versão AsiaRetail  do Moto G 1ª também já está a ser contemplado com o Android 5.0.2 .

Bom mesmo, era a coisa estabilizar, e todas as versões receberem a actualização que se aguarda ansiosamente.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário