27/01/2015

27/01/2015

Últimas


Google MVNO, novidades


Uma das notícias mais quentes dos últimos tempos, teve novos desenvolvimentos.

Segundo o WSJ, os planos da Google são mais ambiciosos do que o inicialmente previsto.

A sua intenção de se constituir como um MVNO tem uma particularidade muito interessante, especialmente para os EUA que têm um sistema de redes móveis pouco recomendável (no sentido do consumidor).
A Google pretende utilizar software que lhe permitira escolher a melhor das duas redes disponíveis, melhorando assim a experiência de utilização.

Por cá, estamos muito melhor servidos nos grandes centros urbanos, mas nas pequenas localidades, o sinal ainda está longe de ser o melhor.
Poder optar por um serviço que nos fornece a melhor opção disponível seria muito bem vindo, mas para já, não é coisa a que possamos aspirar.
 


Huawei com vendas recorde


Com 75 milhões de smartphones vendidos em 2014, a Huawei conseguiu o seu melhor resultado até ao momento.

Equipamentos como o P7 e o novo Mate 7 conseguiram bons resultados e tiveram excelente aceitação junto do público.
A marca Honor entretanto lançada obteve bons resultados na Europa, com o Honor 3C e 3X a obterem bons resultados nas vendas.

Perante estes resultados, o CEO da Huawei, Richard Yu considera que a aposta da marca no mercado de gama média alta deu bons resultados, pelo que a marca deverá manter a sua aposta neste segmento.

Infelizmente, os Honor ainda não chegaram oficialmente a Portugal, mas seria desejável que tal acontecesse, pois iria melhorar a oferta. Esperemos que seja em 2015 :)
Via AC


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário