27/02/2015

27/02/2015

Últimas


O próximo Nexus pode ser um Huawei?


Corre o rumor que este ano teremos dois novos Nexus, talvez para renovar o 5 e o 6 quem sabe. As notícias apontam para que um dos equipamentos seja Chinês, e a Huawei perfila-se como um sério candidato a este apetecível equipamento. 

O Huawei P6 apresentou uma rotura de design, algo que teve continuação no P7 e Mate 2.
A aposta nos processadores HiSilicon tem tido bons resultados, conseguindo reduzir a distância para os Snapdragon, chegando por vezes próximo de um empate, que só é desfeito devido aos diferentes ciclos de produção.

O Software têm também sido algo de atenção, com implementação de funcionalidades que visam melhorar a experiência de utilização do Android.

Estes são facto incontornáveis que sustentam os rumores. Será este o impulso que a Huawei necessita para corrigir uma das falhas que continuamente lhe é apontada - actualizações ?

Um Nexus ainda é um Nexus, e continua a ter um enorme peso na comunidade Android. A concretizar-se, será um passo importante na afirmação da Huawei perante os consumidores. 



Microsoft aposta no Excel para Android


Já não deve ser segredo para ninguém que a Microsoft anda a apostar em várias frentes, sendo o Android uma das áreas que tem recebido mais atenção.

Depois do Office para tablets Android, temos agora um teclado que foi pensado para responder às necessidades de quem utiliza o Excel.

As principais novidades são a tecla de tabulação e um teclado numérico, algo bastante útil a quem trabalha folhas de cálculo.

O teclado não se limita a funcionar com o Excel, podendo o utilizar também fazer uso do mesmo em outras aplicações.





Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário