13/04/2015

13/04/2015

Últimas

Sony continua em grande nas actualizações para Lollipop


Depois de uns conturbados rumores, anunciando a venda da divisão mobile para se centrar na PS4 e nos seus conteúdos, agora é tempo de boas notícias.

A actualização para Android 5.0 Lollipop continua em bom ritmo, cabendo agora a vez dos Xperia Z3 Dual, Xperia Z1, Xperia Z1 Compact e Xperia Z Ultra, seguindo-se-lhes na próxima semana os  Xperia T2 Ultra e Xperia C3, isto numa distribuição a nível mundial.

Como já anunciado, os  Xperia Z Series: Xperia Z, Xperia ZL, Xperia ZR e Xperia Tablet Z sãs os srs que se seguem, sendo expectável a chegada da actualização dentro de algumas semanas.

Se tivermos em conta, o leque de equipamentos, smartphones e tablets, é facilmente atribuído o lugar cimeiro à Sony em termos de actualizações do Android , ultrapassando a Motorola a grande velocidade.

O que seria se não estivessem para mudar de dono...



CM 12S para OnePlus One


A coisa está mesmo a estourar! Até quarta temos a nova versão do CyanogenMod para o OnePlus One.

Desta vez, Carl Pei está a mostrar que fizeram uso das lições aprendidas. Não podendo fugir às centenas de questões colocadas, optou por apresentar uma resposta diplomática, o que fica sempre bem e não se compromete com o que não pode cumprir.


Huawei divulga vídeo promocional do Honor 4X




Não há dúvida que a estratégia da Huawei mudou do dia para a noite. Temos agora uma forte aposta na comunicação, com presença nas redes sociais.
A marca Honor vai seguindo o seu caminho, estando já a ser uma clara aposta no UK e podendo chegar a breve prazo aos EUA. Por cá, ainda nada.

Este 4X, para lá do bom aspecto tem um hardware que o coloca no mesmo prato da balança que os ZenFone 2 e Moto G. Seria muito interessante poder ver até que ponto estes equipamentos se equivalem, e se o rei mantém o seu trono.


A evolução da série Galaxy



O mítico Galaxy S ainda respira, e o SII tem procurado substituir o HTC HD2 como máquina dos mil firmwares.
OS SIII, 4 e 5 ficaram aquém do esperado, se bem que um S4 com uma ROM GPe é outra loiça...

A história serve para nos lembrar o que fomos e para onde vamos. Este curto vídeo é sinónimo disso mesmo para a série Galaxy da Samsung.

Conseguirá o S6 retomar a linha do sucesso de outros tempos?



Nokia pretende vender a divisão de mapas?


Nada como reorganizar as forças depois de uma batalha. A NOKIA parece estar a fazer isso mesmo.

Depois de "vendida" a divisão mobile à Microsoft, surge agora a notícia que os Here Maps podem ser o senhor que se segue.

Tendo em conta que se trata de um forte activo e de que há contas para pagar, é bem provável que este produto siga para outras paragens.
O mais interessante será qual o próximo destino deste produto. Com vários gigantes ao barulho, por certo que será um tema a seguir com todo o interesse.




Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário