14/04/2015

14/04/2015

Últimas


Aí está o CM12S para o OnePlus


Depois dos 75% de ontem, era expectável que a actualização OTA do CM12S começasse a ser distribuída hoje, conforme noticiámos.

A forma como a notícia é divulgada é bastante curiosa, e revela já uma alteração nos padrões de comportamento no sector de marketing da marca.

"We are strong believers that the best ROM is the one that works best for you; the choice is yours."

Este é um facto inegável. E quantos são os equipamentos com duas ROMs oficialmente suportadas? Lollipop, ainda por cima. Alguns ainda estão no KitKat e por lá vão morrer!

A OnePlus começa a mudar o rumo dos acontecimentos. A chegada do OnePlus Two acarreta assim mais responsabilidades, o que só pode ser visto como um factor positivo. Só assim podem crescer.



Honor 4X colocado em pré venda


No UK fica disponível dia 17 deste mês, mas não enviam para cá (o que não sendo impeditivo, acaba por encarecer o custo final do equipamento).

Na Alemanha temos um preço um pouco a cima do desejável, tenho em conta que o Moto G e ZenFone estão a baixo deste preço e o primeiro já tem Lollipop, ao passo que o Honor, pode vir a ter.

Seria interessante que depois do Reino Unido, Alemanha, Holanda e Espanha, a Huawei decidisse trazer esta gama até Portugal. A concorrência na gama média está ao rubro e nada como mais opções para tornar a escolha do consumidor ainda mais interessante e rica.


Microsoft continua a aposta no Android


Os novos tempos da Microsoft não deixam margens para dúvidas. A aposta é global, e longe vão os tempos de ficar fechados dentro do seu mundo.

As aplicações para Android têm chegado a bom ritmo, e é expectável que este movimento seja para ter continuidade.

A Microsoft, à imagem do que já fez com a Samsung,  propôs aos seus parceiros deixar cair as patentes que tem direito em troca da instalação do Word, Excel, PowerPoint, OneNote, OneDrive e Skype. Ao que consta, 11 parceiros já aceitaram esta proposta.

Estas novas e alargadas fronteiras são mais um sinal de que a aposta é global e atacam em vários sentidos.

A Google é que não deve achar muita piada ao facto de ver instaladas de origem aplicações concorrentes dos seus serviços.
Deste lado, o utilizador esfrega as mãos de contente. :)


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário