13/05/2015

13/05/2015

Últimas


Novos Motorola já andam por aí


Para já, não se sabem grandes detalhes. Apenas é revelado o nome do modelo, versão Android, resolução do ecrã, e conectividade.


O mais interessante na minha opinião, é o salto para o ecrã QHD. Não é um must to have, mas não deixa de ser um nice to have.
Resta agora saber qual é o processador escolhido para equipar nos novos Motorola. Com tanto fumo à volta do Qualcomm Snapdragon 810, é bem provável que a marca se decida por outro modelo, o que nos leva ao 808.

Numa altura de que já se fala de um 820, lançar um topo de gama com o 808 e ver um novo processador no mercado dentro de poucos meses, não será grande ideia.
Qual é que vai ser a opção da Motorola? Cheira-me que para Junho teremos novidades...


ZenWatch 2 chega no terceiro trimestre

Foi o próprio CEO, Jerry Shen que o confidenciou à imprensa.

Tendo em conta que ainda ninguém conseguiu meter as mão em cima do primeiro modelo, estar a falar do segundo já para o próximo trimestre, é um belo tiro no pé, bem ao estilo daquilo que estamos habituados a ver na principiante OnePlus.
Ver agora o CEO da histórica Asus a cometer estas infantilidades, é algo imperdoável. Quem é que estará na disposição de comprar o ZenWatch de primeira geração com o segundo aí a rebentar?

Há um factor que pode ajudar os possíveis interessados a decidir. O novo modelo, vai ter 4 dias ade autonomia, algo que não estamos neste momento habituados com a primeira gera~çao de smartwatches.
Claro que este aumento exponencial de autonomia tem o seu custo. Android Wear, bye bye. A Asus, tal como as suas congéneres já fizeram, vai apostar no seu próprio SO minimalista.

Uma opção de risco. Vamos ver que tal lhes sai esta cartada, no mínimo, arriscada.


Rapoo apresenta nova coluna bluetooth



O modelo A 200, foi pensado tendo em conta a mobilidade e os dispositivos móveis.

É, segundo a marca, uma coluna potente, compacta e fácil de transportar. Utiliza a tecnologia sem fios Bluetooth 4.1, com as naturais vantagens em termos de autonomia.

Pensada para uma utilização ao ar livre, foi concebida para ter a máxima durabilidade, sendo resistente a salpicos, poeiras e até quedas. Tem uma alça para ser pendurada com facilidade.

A saída de 3,5mm possibilita a utilização com equipamentos mais antigos. O carregamento da bateria e feito por USB.

Tem um amplificador de 4W, controlo de volume integrado e microfone para que possa não só ouvir música mas também fazer e atender chamadas em sistema de alta-voz.

A coluna Rapoo A 200 é distribuída em Portugal pela Hama e está disponível em cinco cores: branco, amarelo, verde, vermelho e preto. O preço sugerido é de apenas de 29,99 Euros.



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário