12/06/2015

12/06/2015

Motorsport Manager


Em vésperas de mais uma edição das míticas 24 Horas de Le Mans, nada melhor que um jogo como o Motorsport Manager, em que vão poder gerir uma equipa de competição automóvel.


Para conseguir os melhores resultados será necessário gerir da melhor forma os seus recursos, onde se incluem as instalações, fábrica, equipa de desenvolvimento, pilotos e muitos outros factores, como por exemplo os patrocinadores e uma academia para jovens pilotos.


É claro que também terão que definir a melhor estratégia para cada corrida, incluindo a escolha de pneus, configurações da aerodinâmica dos carros, o tipo de condução a adoptar por cada um dos dois pilotos da vossa equipa, não faltando a gestão das paragens nas boxes. Todos estes elementos devem ser geridos tendo em consideração alguns elementos factores externos, como as condições atmosféricas e tipo de pista.


Se conseguirem uma boa qualificação nos escalões mais baixos da competição automóvel a vossa equipa evoluirá para escalões mais competitivos e onde os patrocinadores vão pagar mais pela exposição mediática.


Falta apenas dizer que o Motorsport Manager custa €1,99 no Google Play.


0 comments:

Enviar um comentário