10/06/2015

10/06/2015

Todoist ganha integração com Evernote, Google Calendar e GitHub


Quem não dispensa uma app de gestão de tarefas já terá passado certamente pelo popular Todoist, considerado por muitos como sendo a melhor app dessa categoria. Agora, o Todoist ganha integração com novos serviços, incluindo alguns que há muito eram pedidos.


A maior (e melhor) novidade será certamente a integração com o Google Calendar, que evita que as tarefas com horário marcado tenham que ser recriadas manualmente no nosso calendário. Agora, as mesmas passarão a surgir automaticamente no nosso calendário (sob um novo calendário do Todoist, para mais fácil gestão), e se modificarem os eventos no calendário, modificarão também automaticamente os eventos no Todoist. Para além disso, também os utilizadores que não dispensam a utilização do Evernote passam agora contar com a sincronização automática e imediata das suas "notas", sendo que ao marcarem uma tarefa como feita no Todoist actualizará também o "lembrete" no Evernote.


De forma idêntica, também as tarefas no GitHub passam a contar com sincronização automática. Ideal para irem marcando todas as coisas que têm para fazer, e que assim dispensam a necessidade de seguimento em duplicado.


Para facilitar este tipo de integrações (e outras) o Todoist recorre a uma nova API de sincronização, e promove também o seu primeiro Global Developer Challenge, onde os developers são convidados a utilizar o Todoist de forma útil e inovadora... e com 10 mil dólares de prémio disponíveis para os projectos que se destacarem. Se já andavam a explorar a integração com o Todoist... nada como juntarem o útil ao agradável e tentarem a vossa sorte.



0 comments:

Enviar um comentário