16/06/2015

16/06/2015

Últimas




Galaxy Tab E, o mais recente tablet da Samsung


A Samsung e conhecida por inundar o mercado com versões e variantes dos seus equipamentos. Ainda recentemente falámos sobre o Tab A, e já temos mais um modelo a ter sido apresentado em Taiwan.

Este Galaxy Tab E (SM-T560) tem um ecrã TFT LCD 9.6" com 1280 x 800 pixeis e surpresa das surpresas, vem com Android 4.4 KitKat em vez do mais recente Lollipop. Quanto ao processador, sabe-se apenas que se trata de um quad-core a 1.3GHz. Tem ,5GB de RAM e uns poupadinhos 8GB para armazenamento, acompanhados de um slot para microSD. A bateria tem uns simpáticos 5000 mAh.

Quanto ao preço, aponta-se para os $225, bastante mais simpáticos que o preço apresentado pelo Tab A e respectivo hardware.



Bose SoundLink Mini II


Os tablets e smarphones não são conhecidos por ter uma elevada qualidade de som. Há que limitar os custos do produto, e por norma as colunas são dos aspectos menos positivos dos equipamentos.
Coloca-se um bom som a tocar e a qualidade do mesmo leva-nos com frequência a optar por uns bons phones.

A Bose, uma das marcas que é sobejamente conhecida no mundo áudio, há muito que já aderiu aos equipamentos para dispositivos móveis.

A sua coluna SoundLink Mini chega-nos agora numa segunda versão, melhorada, como não poderia deixar de ser.
Este modelo tem um microfone integrado que lhe permite efectuar e receber chamadas em alta-voz. A  bateria – que já era a referência do mercado – vê agora a sua autonomia aumentada, permitindo manter a coluna em funcionamento durante um dia inteiro.
A conectividade Bluetooth foi também melhorada pela Bose, permitindo a fácil comutação entre dispositivos móveis.

O que se manteve igual foi o preço igual:  €219,99 e está disponível em duas cores: preto carbono e cinzento pérola. Estão ainda disponíveis capas de protecção coloridas em borracha de silicone em vermelho, verde, azul, preto e cinzento.


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário