03/07/2015

03/07/2015

Nickelodeon lança Nick app para iOS e Android


Como se costuma dizer, é desde pequeno que se torce o pepino, e os mais pequenos (e não tão pequenos) encontram no canal Nickelodeon uma série de programas que são de diversão garantida. E agora temos também uma app gratuita do canal para Android: a Nick app.


Quer sejam fãs do SpongeBob SquarePants, ou prefiram as aventuras mais marciais de The Legend of Korra ou das Tartarugas Ninja, neste app ficarão sempre a par das últimas novidades, assim como acesso a jogos e funcionalidades divertidas (como a aplicação de efeitos em vídeos) - e o sempre hilariante botão "Não carregues aqui", que como se imagina... todos irão carregar.


O Nickelodeon é o canal infanto-juvenil mais visto em todo o mundo, com um conjunto de séries e personagens adoradas pelos mais novos, como “SpongeBob”, “Tartarugas Ninja”, “Dora, a Exploradora” ou “Sanjay & Craig”. Em Portugal, é um canal exclusivo NOS, e para os clientes deste operador será também possível usar-se a app para ver episódios completos das suas séries favoritas directamente na app.




0 comments:

Enviar um comentário