02/07/2015

02/07/2015

Últimas

Nexus 4, Nexus 7 (2012) e Nexus 10 vão ter Android M?


As actualizações do Android já apresentam grandes melhorias face ao que se vivia nos primeiros tempos desta plataforma, mas ainda têm um longo caminho para percorrer, nomeadamente no que aos grandes OEM diz respeito.


A preview do Android M já corre nos Nexus 5, 6, 9 e Nexus Player. Os restantes membros da família ficaram a ver navios.

Na verdade, o Nexus 7 nunca foi uma máquina de guerra. O seu armazenamento, melhor, a velocidade de funcionamento do mesmo nunca foi famosa. O aumento do peso do SO acabou por não melhorar a situação. Ser encostado não chocaria ninguém.

Os Nexus 4 e 10 já são outra conversa. O 4, fruto dos seus 2GB e resolução HD acaba por ser um equipamento consistente. Já o Nexus 10 nunca foi um cavalo de corrida, pois a sua resolução mágica não foi acompanhada por um processador à altura. Cumpriu, mas sem maravilhar.
Contudo, ainda se porta muito bem, e para um tablet, acaba por não justificar a troca.

Como sempre, há pessoal muito atento por essa internet fora. Foi reportado por um atento curioso que há uma etiqueta  android-m-preview associada a estes 3 equipamentos, e foram efectuadas correcções ao código quer corre nos mesmos.

Vale o que vale, mas nada como esperança para acreditar que a Google vai manter estes equipamentos em actividade. Aguardemos.



Vá de Férias com a Orange



Quem for de viagem para a Europa, pode adquirir atempadamente o cartão SIM Orange holiday, uma alternativa aos planos de roaming, ideal para quem vai ficar muitos dias fora do país. 
 
O cartão Orange holiday é um cartão pré-pago que oferece duas horas de chamadas e 1000 SMS a partir de qualquer país da Europa para contactos em todo o mundo. Garante também 1GB de dados de acesso à internet móvel, em qualquer país do continente Europeu.

É precisamente este GB de dados torna o pacote atractivo, pois não obriga a gastos extra como a solução da Vodafone.

Este cartão pode ser utilizado em todos os telemóveis desbloqueados e está disponível em 3 formatos diferentes: standard, micro e nano.



Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário