29/07/2015

29/07/2015

Últimas

Tal como esperado, o inicio da semana foi agitado. Entre um OnePlus 2 sem NFC e Carregamento Wireless e três novos Motorola, há muitas novidades.

Ainda teremos de esperar por convites para o OnePlus, e saber qual o futuro dos Motorola em Portugal.

Para já, fiquem com as noticias.

Android Concept ROM para o Sony XPERIA Z3


Já sabíamos que a Sony andava a trabalhar num novo conceito de ROM. O que não era esperado era um vídeo da mesma em funcionamento e muito menos a possibilidade de a instalar no Xperia Z3.

Este caminho não tem nada de novo. A Motorola já o aplica há algum tempo. Stock Android combinado com funcionalidades e aplicações com valor acrescentado.



A Sony parece estar a testar o mesmo caminho, e penso que tal facto só pode significar boas notícias para os consumidores. Equipamentos "mais leves", menos demoras nas actualizações e uma interface padrão que "todos" conhecem.

Para saberem como instalar esta rom no Z3, passem no XDA.


6250mAh de bateria!


A Doogee começa a ser uma marca que passa cada vez menos despercebida. Os seus equipamentos, com hardware equilibrado e preço sempre em conta, vão conquistando cada vez mais adeptos.

Já se sabe que a bateria é um dos calcanhares de Aquiles dos equipamentos móveis e a Doogee parece estar disposta a tratar este problema com um argumento de peso. Nada mais, nada menos que um bateria de 6250mAh.

A esta, junta-lhe o novo MediaTek MT6735, ecrã de 5,5" HD, 16GB para armazenamento e câmara de 16MP. Falta saber o preço e a memória RAM. Para Setembro já ficamos a saber.




Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário