27/08/2015

27/08/2015

Link Bubble - grátis para todos!


A aplicação que hoje apresentamos já por cá passou no início de 2014. Como temos novidades escaldantes, merece uma nova análise.

O Link Bubble é um browser com características muito especiais. Ao contrário daquilo que é normal num browser, não temos de aguardar que o conteúdo carregue. Bem, na verdade temos, mas com a vantagem de podermos estar a fazer outra coisa enquanto se processa o download da informação.

Tudo isto já o leitor sabia, pois fez parte do artigo em que apresentámos esta aplicação. A grande novidade está no facto de a mesma deixar de ter uma versão paga, tendo as funcionalidades desta última passado na sua totalidade para a versão grátis. Quem comprou a versão paga, pode ficar menos satisfeito, mas por certo que haverá muitos mais que fiquem bastante felizes com a novidade.

Passam agora a poder carregar mais do que um artigo em fundo, algo que por certo será bastante útil para quem consulta informação nas redes sociais.

Esta aplicação tem realmente aspectos muito bem apanhados. O processamento em fundo permite por exemplo que os redireccionamentos sejam feitos sem intervenção do utilizador, sendo-lhe apresentada apenas a versão final da informação a consultar.



Sou um dos utilizadores que adquiriu a versão paga e curiosamente, como acabo por consultar o twitter no Surface, não tiro partido da aplicação, mas não é por isso que a mesma não está instalada nos meus equipamentos Android.

Aproveitem, e não deixem de experimentar o Link Bubble. É uma das aplicações que deve fazer parte do lote de essenciais.

0 comments:

Enviar um comentário