27/08/2015

27/08/2015

Últimas

Hoje temos muitos e bons equipamentos. O Honor 7 já está disponível na Europa, e a um preço convidativo.
A Sony por seu lado, depois de uma série Z3 aquém do esperado, parece querer recuperar terreno com o Z5.

Honor 7 da Huawei à distância de um click


O Honor 7 vendeu que nem pão quente na China (1),(2),(3) pelo que que a sua chegada à Europa era aguardada com curiosidade por parte da comunidade Android.


O hardware está dentro do esperado para um gama média superior, com ecrã 5,2" full-HD, processador Kirin 935, 3GB de RAM, 16 GB para armazenamento , câmara de 20MP e bateria de 3100mAh.

O design vem na senda do Huawei P8, com um corpo em metal e acabamentos de qualidade. A cereja no topo do equipamento talvez seja o sensor de impressões digitais, algo que ainda está a ganhar o seu espaço.

O Honor 7, tal como a restante gama Honor, pode ser adquirida online, no VMall. Até dia 31 deste mês, e fazendo uso do código  H7BRAVE50EU podem comprar este equipamento por 300€. Sem dúvida, uma proposta interessante.


Sony prepara ofensiva para a IFA
Entre um Z3 com pouco de inovador e um Z3+ que ninguém percebeu ao que vinha, a Sony tem andado meio às aranhas. 

Contudo a coisa pode bem estar prestes a poder mudar, com a apresentação não de um, mas de três novos modelos.


Z5 compact, Z5 e Z5 premium. Uma aposta em três modelos para uma maior abrangência de público.

Com muita pena minha, não temos um Z5 compact FullHD, que seria um estrondo. O Z5 fica talvez aquém do que se poderia esperar de um topo de gama, mas talvez o objectivo passe por o colocar a lutar na gama média a preço combativo.

O Z5 premium vem todo quitado, como se exige a um equipamento de topo. O ecrã 4K e a câmara de 23MP prometem ser mais do que números.

São portanto boas notícias, que prontamente a Sony Georgiana se aprontou a remover do Facebook. Para a semana já ficamos a saber com que contar.





Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário