31/08/2015

31/08/2015

Últimas

Não deixa de ser curioso o facto de ainda ontem termos feito referência à IFA e às marcas que prevemos que venham a ter maior destaque, e hoje publicamos novas notícias sobre as mesmas.
A aposta está a ser bem forte, pelo que a curiosidade só tende a aumentar ainda mais.



Huawei aguça a curiosidade para a IFA


Ainda ontem nos referimos a esta questão, e hoje é a própria representação nacional da Huawei a mostrar a ponta do véu sobre o que nos espera na IFA em Berlim.

Toque. Para ser sentido. Fashion. Sensual. Fino

São estas as palavras chave que a Huawei Portugal utiliza para descrever o equipamento que irá apresentar ao mundo na próxima quarta feira, dia 2 em Berlin.

Olhando para a imagem é interessante verificar que existem algumas diferenças relativamente ao P8, se bem que subtis.

A marca tem divulgado várias imagens nas redes sociais, e a aposta no toque parece ser mesmo o grande destaque, tanto no ecrã, como no sensor de impressões digitais.
Em termos teóricos, parece ser uma boa opção, agora resta saber como é que a mesma foi implementada.




Xperia Z5 ao vivo e em detalhe


O público aguarda com elevado interessa a resposta da Sony face ao menor sucesso do Xperia Z3. Esta pode muito bem ser a razão que tem levado à divulgação de um elevado volume de informação referente aos três equipamentos que a marca deverá apresentar esta semana em Berlim.

Depois de uma fonte oficial no Facebook, temos agora imagens do Z5 premium. Estas, ao contrário do que se possa pensar, não têm origem no PhoneArena, mas sim num vídeo publicado no Youtube e que entretanto já foi removido.

Não há dúvida que em termos de aspecto, a Sony continua a apostar num design muito elegante, mas que tarde em sofrer uma actualização.
O hardware é de topo, resta saber quando  e por quanto chega ao mercado nacional.

O vídeo em baixo é um excerto sem som do que anteriormente referi. Aproveitem enquanto está online





Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário