24/09/2015

24/09/2015

Downton Abbey: o jogo


Filmes que viram jogos, séries que viram filmes, é tudo uma questão de vontades. Hoje temos mais um exemplo, desta vez com uma série de televisão.

Confesso que este Downton Abbey é uma das séries que infelizmente não tive disponibilidade para acompanhar da forma que gostaria. Os temas abordados são do meu gosto e a trama montada está bastante bem conseguida.


Quando verifiquei que existia um jogo sobre a série, tratei de o instalar, para posteriormente testar. A ideia de resolver um mistério pareceu-me particularmente interessante.


Contudo, mas comecei a jogar, apercebi-me que estava perante um tipo de jogo completamente diferente. Não se tratava de uma aventura, mas sim de um "encontre os objectos escondidos". Desilusão total.

Temos então de procurar os objectos escondidos nas divisões da casa, sendo que até o podermos fazer, há que passar por uma série de etapas, com vários itens a terem interferência no jogo, tempos de espera incluídos.

Os gráficos são de elevada qualidade, e a banda sonora é a condizer. É portanto um título interessante para todos os amantes do género, desde que estejam disposto a lidar com a complexidade dos processos.




0 comments:

Enviar um comentário