26/10/2015

26/10/2015

Bluboo Xtouch - qualidade a baixo preço -> €160


Os fabricantes chineses têm lançado uma ofensiva em larga escala, inundado o mercado com modelos para todos os gostos e feitios.
A qualidade dos acabamento e o hardware eram dois pontos que aconselhavam a não aquisição dos equipamentos.

Depois deste início conturbado, apareceram algumas marcas que procuraram inverter esta tendência. A Bluboo é um desses exemplos tendo complicado a vida aos fabricantes de smartphones, fazendo chegar ao mercado modelos a preços inacreditáveis.
Não contente com os resultados alcançados, apresenta um topo de gama, mantendo um preço que por certo irá agradar aos consumidores.


A Xtouch é a nova gama de produto, que vai assim concorrer no mercado de gama alta.

O Bluboo Xtouch tem um ecrã Full HD de 5" (IPS) com vidro 2.5D à frente e 3D atrás, CPU MTK6753 Octa-core a 1,3GHz, 3GB RAM e 32GB para armazenamento, câmara de 13MP traseira e 8MP frontal, dual SIM, 4G/LTE, bateria de 3050mAh, e corre o Android 5.1.
Como topo de gama que pretende ser, não poderia faltar o sensor de impressões digitais.


É realmente impressionante como a Bluboo consegue melhorar o hardware dos seus concorrentes, aderir ao corpo em metal, e mantém um preço de combate - 160€. Envios previstos para Novembro.

Este smartphone está em pré-venda no mercado oriental, falta só saber quando chegará aos armazéns europeus e a que preço.

0 comments:

Enviar um comentário