26/11/2015

26/11/2015

Digfender - para amantes do tower defence


Este é um jogo que por certo vai agradar aos fãs do género, pois combina todos os atributos que este estilo deve conter.

Digfender é um jogo estilo tower defence, grátis, mas com compras via app, as quais o autor afirma não terem influência directa na progressão no jogo.


Temos uma área de jogo algo reduzida, mas mesmo assim com scroll vertical, onde o objectivo passa por defender o nosso castelo das acções inimigas.

A ameaça está latente, sob as fundações do castelo, por isso temos de tomar as rédeas e planificar as nossas defesas de forma a suster os ataques que se avizinham.
Há que escavar para encontrar o outro que nos permite montar as armas para eliminar os atacantes. Como é habitual neste tipo de jogo, temos diversos tipos de armamento à disposição, o qual deve ser utilizado da forma que permite tirar melhor rendimento do mesmo.

A escavação e os ataques realizam-se por levas, sendo que a gestão do ouro deve ser feita com todo o cuidado, para não ficarmos a ver o inimigo a passar sem nada possamos fazer.

As armas podem ser melhoradas com as estrelas e figuras que vamos seleccionando. Só contam 3 estrelas por cada nível, independentemente do número de vezes que joguem o mesmo.

Não sendo um titulo inovador, acaba por entreter. No meu caso, que até nem sou grande apreciador, acabei por jogar os três níveis iniciais, por duas vezes cada um. Experimentem, é um bom "mata-tempo" e a possibilidade de acelerar o jogo permite testar as nossas defesas mais rapidamente e caso não funcione, voltar a repetir.




0 comments:

Enviar um comentário