27/11/2015

27/11/2015

HOMTOM HT7 - €50 já dão direito a um ecrã HD


Hoje em dia para comprar um smartphone há que passar em revista a larga oferta que nos é colocada à disposição. Entre as lojas físicas e o online nacional e a oferta que o mercado oriental nos apresenta, temos modelos para todos os gostos.
O Homtom HT7 é a mais recente proposta da marca, que desta vez aposta fortemente no mercado de gama de entrada, com uma proposta que se pode considerar interessante.


Este smartphone tem um processador MediaTek MT6580 que em termos de desempenho acompanha o irmão MT6735 que temos visto em vários dos equipamentos que por aqui já passaram.
Tem um ecrã HD 1280x720 que não é habitual ser encontrado neste segmento de entrada. Apenas a lamentar as 5,5", que poderiam ter passado para umas mais confortáveis 4,7". A memória fica-se por apenas 1GB e o armazenamento pelos 8GB, que podem ser expandidos via cartão microSD.


A câmara utiliza um sensor da Samsung com 8MP, os quais deverão ser suficientes para uma fotografia casual. O mesmo se deverá passar para a frontal com os 5MP.


O conjunto é alimentado por uma bateria de 3000mAh que deverá ser suficiente para uma boa autonomia face ao modesto hardware do equipamento.


Este HOMTOM HT7 está em pré-venda por 50€, com o envio previsto para 30 de Dezembro.

0 comments:

Enviar um comentário