27/11/2015

27/11/2015

Horizon Chase - World Tour


Os saudosistas de jogos clássicos como o Out Run vão gostar do jogo que hoje vos apresentamos, o Horizon Chase - World Tour.


O Horizon Chase - World Tour é um jogo criado pelos brasileiros da Aquiris Game Studio e como os próprios descrevem no site criado especificamente para este jogo, trata-se de um "tributo aos jogos de corridas clássicos das arcades". Aliás, bastaria olhar para as imagens deste jogo para perceber facilmente que o clássico Out Run terá sido uma das suas principais fontes de inspiração ;-)



O jogo consiste, tal como na maioria dos jogos de carros, em tentar chegar à meta antes dos adversários e não faltam as derrapagens e as moedas espalhadas pela pista que nos permitem amealhar o dinheiro necessário para desbloquear carros mais potentes.



É possível jogar gratuitamente em 5 das 73 pistas que estão incluídas no Horizon Chase - World Tour e no total existem 16 carros para desbloquear, 8 competições e 32 cidades.

O Horizon Chase - World Tour conta com banda sonora criada por Barry Leitch, responsável pelos sons de jogos como Top Gear, entre outros, e é compatível com diversos gamepads, desde o NVIDIA Shield até ao controlador da OUYA, o que tornará a experiência de jogo ainda mais viciante.



Ao contrário do que acontece na grande maioria dos jogos mais recentes, basta uma única compra na aplicação, no valor de €2,99, para desbloquear completamente todos os conteúdos e remover a publicidade. Acreditem que vale bem a pena!



0 comments:

Enviar um comentário