05/11/2015

05/11/2015

Starific - Endless Reactor


Quando à partida decidi instalar este jogo, estava longe de pensar que o mesmo tinha tanta qualidade. Se gostam de um bom arcade, não podem deixar de experimentar este título.


Starific é um jogo bastante original (pelo menos para mim), que alia uma rápida capacidade de resposta a boas doses de paciência.


Na primeira vez que corremos o jogo somos informados sobre como tudo se processa. Nesta altura parece coisa para não dar muito trabalho.

O objectivo é relativamente simples, destruir tudo o que está no ecrã e ir apanhando os extras que apanhamos pelo caminho. Existem três tipos, com diferentes implicações, pelo que há que estar preparado para tudo.

A bom estilo PONG, temos de manter a nossa peça no campo de jogo. Melhor, a peça inicial e preferencialmente todas as que vão surgindo com os extras. Para isso temos um joystick virtual que faz rodar a nossa base à volta da zona de jogo.

Nas definições podemos configurar a dimensão da grelha de jogo, o nível de dificuldade e a sensibilidade do comando.

Este é um dos casos em que um vídeo é melhor que imagens e palavras. Vejam este trailer e se gostam do género não deixem de experimentar.



0 comments:

Enviar um comentário