16/11/2015

16/11/2015

Últimas

Hoje vamos falar sobre o Android 6.0 Marshmallow para os smartphones da OnePlus e analisar o desempenho do Exynos 8890 da Samsung.


OnePlus anuncia o Android M

Isto de ter três equipamentos em simultâneo do mercado começa por certo a dar muito trabalho à OnePlus, ainda mais quando o desenvolvimento não é todo feito da mesma forma.

No caso do primeiro modelo, o OnePlus One, o Android M vai chegar via Cyanogen, pois é este o sistema operativo oficial deste modelo. O OxygenOS está a ser trabalhado, mas ainda sem previsão sobre quando estará disponível. A actualização chegará durante o primeiro trimestre.

Quanto ao OnePlus 2, já vamos ter OxygenOS, com lançamento igualmente previsto o primeiro trimestre de 2016.
A OnePlus ouviu os clientes e decidiu não desenvolver uma API para o seu sensor de impressões digitais, ficando esta responsabilidade a cargo da Google.

O panorama para o OnePlus X já é mais sombrio. A empresa limita-se a informar que estão a trabalhar afincadamente no desenvolvimento da nova versão, mas não adianta datas.

Entretanto, quem gosta de criar o seu próprio firmware já tem as fontes do kernel para o OnePlus X online: LINK



Exynos 8890 tem um desempenho superior?


Isto de gráficos tem muito que se lhe diga, e este que hoje apresentamos não foge à regra.

Na semana passada demos notícia da apresentação oficial do Snapdragon 820, o qual promete dobrar o desempenho do Snapdragon 810.

Ora, se olharmos com atenção para o gráfico é fácil de concluir que este ganho não está reflectivo nos resultados apresentados.

Assim sendo, há alguém que não está a mostrar os dados por completo. Será a Qualcomm ao avançar com ganhos irrealistas, ou por outro lado, este gráfico de desempenho foi trabalhado para reflectir este resultado?

Para já, ficamos na dúvida. Há que esperar pelos equipamentos para tirar a coisa a limpo.



Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário