10/11/2015

10/11/2015

Últimas

Não tem sido um ano fácil para a Qualcomm, mas com um novo processador, a coisa pode mudar de rumo.
Se gostam de jogos com muitos puzzles para resolver, hoje temos um excelente título em promoção.

Qualcomm apresenta o seu novo processador de topo 
Nesta altura, dificilmente existe um utilizador minimamente interessado que não tenha conhecimento dos sucessivos problemas reportados com o Snapdragon 810.
Na verdade, este tem sido um ano on fire #flameon.

A chegada de um sucessor à altura é portanto aguardada com elevado interesse e expectativa. O Snapdragon 820, com várias melhorias (esperadas) em termos de desempenho, é o senhor que se segue. Os dados estão lançados.

Para começar, temos uma nova arquitectura, Kryo , que utiliza um novo conjunto de instruções que promete dobrar o desempenho e eficiência do Snapdragon 810! :O
Um novo DSP, Hexagon 680 e o GPU Adreno 530 são outras das novidades, sendo que este último oferece um desempenho 40% superior. O 12 LTE disponibiliza uma velocidade 33% mais elevada. Tudo melhor portanto, resta saber a que preço...

O Sensor de imagem Spectra passa a suportar 28 megapixels, e o Quick Charge 3.0 garante 38% mais eficiência face à segunda geração.

Agora, vamos é ver se a coisa aquece, ou não.



Lara Croft GO em promoção


Este é um jogo tipo puzzle com um misto de acção, onde a nossa heroína, Lara Croft tem de resolver os problemas que lhe aparecem pela frente.

O jogo foi montado em cima da plataforma do HitMan Go que tanto sucesso teve no meio mobile. Apenas o seu preço poderá ter mantido afastados os utilizadores.

Se são fãs do género, podem agora adquirir este Lara Croft Go por 1,99€, em vez dos 5€ que por norma custa. É de aproveitar.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário