10/11/2015

10/11/2015

Wiko Fever, um FullHD com corpo em metal a preço simpático

A Wiko já o tinha apresentado, e eis que o Fever 4G chega ao mercado nacional para competir na gama média, apresentado um design e qualidade refinados.

Com este modelo a marca dá o salto para o corpo em metal, algo que os fabricantes do mercado oriental já estão a utilizar há algum tempo. Outra das novidades é o ecrã de 5,2" FullHD com acabamento 2,5D e gorila glass 3, para um toque mais confortável.

Em termos de hardware, temos um processador octa-core da MediaTek, mais precisamente o modelo MT6753, o qual é acompanhado de 3GB de RAM e 16GB para armazenamento, expansíveis através de um MicroSD até 64GB.
A câmara traseira tem 13MP e a frontal 5MP. Com a câmara principal podemos usufruir de alguns efeitos especais de fotografia, como o modo Picture in Picture e Video in Video, funções que permitem uma dupla visualização no ecrã, tirando uma fotografia ou gravando  um vídeo onde simultaneamente se pode ver uma janela com visão da câmara frontal.

Este Fever é um DualSIM, com bateria uma simpática bateria de 2900mAh, 8,3mm de espessura e 143g. Como factor menos positivo o facto de se apresentar com Android 5.1 Lollipop.

O Fever já está disponível nas lojas nacionais com um PVP de 249€, estando prevista para breve a chegada de um modelo com 2GB de RAM, com um preço mais baixo, 229€.

0 comments:

Enviar um comentário