19/11/2015

19/11/2015

Últimas

Hoje abordamos o novo firmware disponibilizado pela Oppo para o seu Find 7, apresentamos uma app que permite controlar remotamente o Samsung Galaxy View e fazemos as contas ao plano de protecção da OnePlus.


Oppo disponibiliza primeira versão do Project Spectrum


Nada como ter liberdade de escolha e sendo a alternativa uma versão sem bloatware, ainda melhor.

A Oppo acaba de disponibilizar no seus fórum a primeira versão do projecto spectrum, um firmware baseado no Android open source que recebe apenas ter funcionalidades do ColorOS: gestos com o ecrã desligado, app para a câmara e o MaxxAudio.



Este firmware para já só está disponível para o Find 7. Se estiverem interessados só têm de aceder ao fórum através do seguinte endereço: LINK



Samsung cria app para controlar o View


O Samsung Galaxy View já por cá passou e as suas dimensões não deixam ninguém indiferente.

Esta talvez tenha sido uma das razões que levou a marca a criar uma aplicação que se destina a controlar remotamente o seu tablet gigante.
Desta forma, o equipamento poderá ser utilizado para apresentar texto e imagem, permitindo ao utilizador controlar o que se passa no ecrã a partir do seu smartphone.

Não sendo algo que se utilize todos os dias, será por certo útil a quem pretenda utilizar o Galaxy View num ambiente profissional.



Programa de protecção da OnePlus chega aos EUA e Canadá


Comparando estes valores com os apresentados para a Europa (Covers accidental damage and liquid damage, Worry-free claim process, Worldwide coverage for claims por 12 meses a €39.99 ou 24 meses a €64.99) não se pode dizer que tenhamos ficado prejudicados, bem pelo contrário.

No plano de 24 meses, o desconto obtido e o serviço fornecido é notoriamente favorável ao continente europeu.




Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário