30/11/2015

30/11/2015

Últimas

O Snapdragon 820 da Qualcomm dá um ar da sua graça no Geekbench e os resultados são interessantes. Resta saber a que temperatura...
O Gear S2 já é compatível com equipamentos que não os Samsung, mas parece não gostar dos que estão encriptados.


Snapdragon 820 chega ao Geekbench



Já não será propriamente novidade para ninguém que a Qualcomm enfrente graves problemas com o Snapdragon 810. Esta é uma das principais razões que está a criar uma elevada expectativa à volta do seu sucesso, o Snapdragon 820.

O Xiaomi Mi5 está apontado como sendo um dos primeiros equipamentos equipados com este processador a achegar ao mercado.
Os resultados publicados no site do Geekbench apontam para valores interessantes, nomeadamente na secção single core. De notar que este resultado continua longe de atingir o valor registado pelo Apple A9.

Não se conhece oficialmente a resolução do ecrã deste equipamento, mas os rumores apontam par ao 2K, pelo que os valores apresentados ganham outra dimensão. Para comparação, recordo que o Kirin 950 do Huawei Mate 8 conseguiu 1710 em single core e 6245 em multi core.


Gear S2 da Samsung não gosta de encriptação


Não deixa de ser curioso que uma empresa que apresenta o Knox como uma das suas armas para fazer valer os Galaxy sobre os restantes Android, não tenha previsto que o Gear S2 tivesse de trabalhar com equipamentos encriptados.

Há relatos que indicam a existência de um problema na actualização do software do Gear S2. Esta última não pode ser instalada no smartwatch sem que antes se proceda à anulação da encriptação do smartphone.

Esta foi sem dúvida uma questão que terá passado ao lado dos profissionais que trabalharam neste processo, pois não é de crer que na presença do problema, o tivessem pura e simplesmente ignorado.

Assim sendo, e até que exista uma solução por parte da Samsung, podem optar por utilizar outro smartphone, tendo que para isso efectuar um novo emparelhamento. Não é prático, mas resolve a questão da actualização. No final, volta a emparelhar com o equipamento encriptado.


Borlas do dia:

Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário