14/12/2015

14/12/2015

Últimas

A nova versão do Inbox da Google promete facilitar a vida a quem viaja com frequência. Por falar em viagens, a Huawei parece estar de malas aviadas para mais uma investida no continente americano.

Inbox com novidades



O email continua a ser uma das principais utilizações para um smartphone ou tablet. Da mesma forma que o GMail revolucionou a forma como tratamos o email, o Inbox procura tirar partido do hardware dos equipamentos para proporcionar novas formas de interacção com o correio electrónico.

O Google Now já nos vai surpreendendo com informações relativas às viagens que vamos efectuar e agora o Inbox também passa a ter a sua intervenção nesta área.

A nova versão que já está a ser distribuía apresenta algumas novidades interessantes.

Trip Bundles passa a tratar de agrupar todos os email relativos a viagens, facilitando assim a sua gestão e partilha com família e amigos.
Caso fique algum email por classificar, podem sempre adicioná-lo manualmente a esta categoria.

Outra das novidades é o acesso simplificado às imagens, passando a ser possível anexar mais do que uma imagem de cada vez.


Huawei prepara mais uma investida nos EUA
A dimensão do mercado americano justifica que todas as marcas aspirem à sua quota de mercado. Nem mesmo a palhaçada à volta do sistema de patentes parece afugentar os interessados.

A Huawei não foge a esta regra e depois do processo iniciado com o Mate, aposta agora na linha Honor para convencer os americanos. Ao que tudo indica, este anúncio deverá ter lugar já no CES.

Esta talvez seja a razão para a Huawei estar a preparar uma versão melhorada do seu Honor 7, que vai ganhar mais armazenamento (32GB), carregamento rápido 9V a 2A e um assistente pessoal com base nos serviços da Baidu e a própria Huawei.

Se os dois primeiros são melhoramentos sempre interessantes, já o último, tendo em conta todas as insinuações relativas a espionagem, não me parece que seja bem recebida. A ver vamos como corre.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário