03/12/2015

03/12/2015

Últimas

A OnePlus toma uma decisão que vai agradar aos interessados em adquirir um OnePlus 2. Já a Huawei não perde o ímpeto e apresenta mais um smartphone.


OnePlus altera sistema de convites


O sistema de convites utilizado pela OnePlus pode resolver a questão da disponibilidade dos equipamentos e a estão das encomendas, mas por certo continua a não ser uma forma que gestão que agrade aos clientes.

Como forma de celebrar o segundo aniversário, a OnePlus decidiu alterar a forma como comercializa os OnePlus 2. Assim, a partir do próximo dia 5 de Dezembro este smartphone poderá ser adquirido sem recurso ao sistema de convites.
Paralelamente, de 5 a 7 de Dezembro, os interessados também poderão adquirir o OnePlus X sem ter de utilizar um convite.

São por certo boas noticias para todos os que aguardavam a sua oportunidade para adquirir um destes dois smartphones.


Huawei apresenta o Enjoy 5S


A Huawei tem estado muito activa em termos de lançamentos, talvez até demais.

Tal como estava previsto, a marca apresentou o Enjoy 5S, um smartphone que tem algumas particularidades interessantes.

O Enjoy 5S tem um ecrã de 5" com resolução 720p (1280 x 720) , 2GB de RAM e 16GB para armazenamento, expansíveis através de um microSD até 128GB. Uma particularidades está no processador, um MediaTek’s MT6753T 64-bit octa-core, que surge em deterimento do Snapdragone HiSilicn Kirin.
A bateria tem apenas 2200mAh e as câmaras ficam a cargo de um conjunto 13/5MP. Corre o Huawei Emotion UI (EMUI) 3.1 sobre o Android 5.1

Este é um equipamento que se prevê vir a ser comercializado na casa dos $190 na China, valores em que até agora não era habitual ter esta qualidade de construção. Ainda não foi tornado público se este equipamento vai estar disponível no Ocidente.    




Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário