13/01/2016

13/01/2016

Contact Lenses Time


Quem usa lentes de contacto conhece bem a importância de saber quando deve mudar de lentes (isto no caso de não usarem lentes diárias).
Para ajudar nesta tarefa, existe o Contact Lenses Time, uma app que permite gerir todas as informações relevantes acerca das vossas lentes de contacto.


A app oferece a possibilidade de criar diferentes perfis acerca das vossas lentes de contacto, por exemplo, um perfil para o olho direito e outro para o olho esquerdo, e até mesmo um perfil relativo às lentes de outra pessoa.


Nestes perfis podem introduzir todas as informações que permitirão a qualquer altura encomendar mais lentes (tipo de lente, duração, modelo, dioptrias, curva base, diâmetro, cilindro e eixo). Estas informações também poderão ser úteis para identificar que lente deverá ser usada em cada olho quando estiverem a preparar-se para usar novas lentes.


Depois de criar um perfil de lentes, basta definir a duração das lentes e na data correcta serão avisados que devem mudar de lentes.


Se gostarem da aplicação e quiserem retribuir o trabalho do autor, é possível fazer um upgrade in-app para a versão Pro, que custa €1,01 e cuja diferença para a versão gratuita é permitir mudar as cores utilizadas pela app.


0 comments:

Enviar um comentário