04/01/2016

04/01/2016

O que tem a Huawei na manga para este CES?


É publica a intenção da Huawei voltar a atacar em força o mercado americano. A marca chinesa parece não estar disposta a perder tempo e prepara-se para apresentar novidades durante o dia de amanhã.


Não deixa de ser curioso verificar o quanto mudou a politica da empresa em termos de comunicação. O que há uns anos era guardado até às últimas, sendo apenas revelado nas apresentações, é agora lançado a conta gotas na internet.

Pelas imagens divulgadas fica difícil adivinhar o que a Huawei tem para nos apresentar. À partida não será um tablet, pois parece demasiado estreito para esse formato.

Não se deve tratar no novo P9, o qual tem sido apresentado mais a meio do ano. Contudo, uma alteração de política mostrava o empenhamento que a marca tem para o continente americano.

Há no entanto que ter em conta o Mate 8 que recentemente foi apresentado no Oriente e onde a comunicação social ocidental não esteve presente. Numa altura em que a marca se tem feito acompanhar dos meios de comunicação social para de uma forma estreita divulgar os seus produtos, é de crer que a Huawei aproveite a oportunidade para apresentar o Mate 8.

Sabida que é a preferência por ecrãs de grande dimensão, a Huawei pode tentar capitalizar este apetite para o novo Mate 8, seguindo os passos do que fez anteriormente com o Mate 2.

Fica portanto a incógnita, teremos um P9 ou o Mate 8? Amanhã ao final da manhã já ficamos a saber.

0 comments:

Enviar um comentário