13/01/2016

13/01/2016

Últimas

O LG G5 está aí a rebentar e hoje temos uma novidade relativa ao seu design. A Goolge renovou o Maps e as novas funcionalidades parecem ser interessantes.


LG G5 com design curioso

As capas de pele do LG G4 foram uma lufada de ar fresco no design do equipamento. Contudo, esta opção não foi suficiente para garantir a preferência dos utilizadores.

Este facto pode ter contribuído decisivamente para que  LG optasse por um corpo em metal. Sendo uma abordagem que começa a ser comum nos topos de gama, levanta problemas relativamente à bateria.
O facto de a mesma ser removível tem sido um dos pontos fortes dos LG e a marca não aprece estar pronta a abdicar desta vantagem.

A opção para manter esta funcionalidade deve passar por um painel amovível, o que num corpo em metal será uma novidade. Será que vai funcionar?



Google Maps com novidades



A Google resolveu dar uma prenda aos utilizadores e actualizou o Google Maps com algumas novidades interessantes.

Passamos a poder contar um atalho no ecrã para a função navegação para assim iniciarmos o deslocamento assistido de forma mais simples e rápida.
Outra das novidades é que caso tenhamos configurados os locais referentes ao nosso local de trabalho ou habitação, quando nos estivermos a deslocar para um deles, aparece no ecrã o tempo previsto para chegada.



Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário