18/01/2016

18/01/2016

Últimas

Quando o negócio não corre come esperado, nada como alterar as regras do jogo para tentar inverter o rumo dos acontecimentos. A OnePlus parece parece partilhar desta opinião e apresenta-nos uma novidade que vai agradar a quem estiver a pensar adquirir um produto da marca.
Com o MWC aí à porta, temos mais uma fuga de informação relativamente ao LG G5.

OnePlus elimina os portes de envio



Com a concorrência a apertar, é normal que as empresas vão procurando formas de conseguir captar o interesse dos seus clientes.
A Oneplus não poderia ser uma excepção, pois até faz uma utilização intensiva das redes sociais, tendo dessa forma um feedback próximo dos seus clientes.

Os preços do OnePlus 2 e X foram um pouco acima do esperado e o facto de se lhes ter de adicionar os portes de envio acabava por afastar alguns dos interessados, que procuravam alternativas mais em conta.

Com esta mudança de política, as compras acabam por ficar mais interessantes, poupando o cliente o valor dos referidos portes de envio. Para isso, terá apenas de garantir que o valor final ultrapassa os 100€, isto independentemente dos produtos a adquirir.


Mais uma (suposta) fuga de informação sobre o LG G5


Com Barcelona e o MWC aí à porta, as fugas de informação vão surgindo a bom ritmo. O que antigamente era visto como um segredo inviolável, agora é utilizado como um chamariz para garantia a atenção do público.

Na semana passada fizemos referência ao painel amovível, e as imagens que hoje apresentamos parecem confirmar o desgin anteriormente avançado.

As dimensões apresentam uma novidade curiosa que não será bem vinda junto de quem procura uma autonomia alargada. Com  149.4 x 73.9 x 8.2mm, a espessura diminui drasticamente face aos anteriores, 9.8mm.

Sendo o G4 um equipamento muito interessante, mas que peca na questão da autonomia, este emagrecimento não pode deixar de ser visto com alguma preocupação. Terá a LG uma cartada escondida que colmatará a questão da utilização prolongada do equipamento?

Interessante também a ausência de botão de power, que anteriormente se situava na traseira, junto dos botões de volume. Estes últimos passam para a lateral, o que nos leva a crer que o sensor de impressão digital passe a ter dupla função.


Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário