06/01/2016

06/01/2016

Últimas

Os smartwatches parecem estar a receber cada vez mais atenção por parte do mercado. Hoje apresentamos as novas propostas da Huawei e a forma como a histórica Casio pretende abordar estes segmento de negócio.


Huawei acrescenta duas novas variantes ao seu smartwatch



O smartwatch da Huawei, em termos de hardware, não difere muito do que as propostas das outras marcas apresentam.
A aposta da Huawei foi claramente no design e estilo, procurando garantir uma imagem premium junto do consumidor.

Esta aposta continua a ser mantida pela marca que acabou de apresentar no CES mais duas versões do seu smartwatch:  Elegant e Jewel.
Ambas, como não poderia deixar de ser, primar por um desgin de luxo, e têm como público alvo o sector feminino.
A descrição que a marca apresenta é suporte disto mesmo: "inspired by classic, high-end wristwatch design and crafted with premium materials"

O vidro é constituído por duas camadas de cristal safira, à prova de riscos e o corpo é em aço inóxidável. Têm o mesmo ecrã do Huawei Watch, com um ecrã de 1,4"AMOLED circular, com resolução 400x400.

O que destingue os dois modelos é a face, com o Huawei Watch Elegant a apresentar uma face rosada e o Huawei Watch Jewel com 68 cristais Swarovski Zirconia.

O preço está ao nível do desgin.


Não está prevista a vinda destas duas versões para Portugal.


Casio adere aos smartwatches


Os históricos da relojoaria tem a pouco e pouco vindo a aderir aos smartwatches. A mudança é inevitável e quem ficar parado no tempo arrisca-se a pura e simplesmente morrer.

A Casio foi a última a mostrar a sua primeira incursão no Android Wear com o Casio WSD-F10. Este é um smartwatch para as actividades no exterior, pois oferece um elevado nível de resistência, certificado pela norma MIL-STD-810.

Este smartwatch tem um GPS ViewRanger para actividades de trekking, e pode ser utilizado com o Runkeeper, MyRadar e Timepiece Mode.

Tem um ecrã de 1,33" com resolução 320 x 300 e suporta comunicações Bluetooth 4.1 e WiFi. O duplo ecrã, um monocromático e outro a cores pode ser muito interessante para as actividades ao ar livre, permitindo uma maior autonomia com a utilização do primeiro.



O preço deve rondar os $500.

Borlas do dia:


Curtas:

0 comments:

Enviar um comentário