24/02/2016

24/02/2016

Rewind: Reverse Voice Recorder

Ao contrário do que o nome da app de hoje pode dar a entender, o Rewind: Reverse Voice Recorder não faz gravações de som ao contrário.


O Rewind: Reverse Voice Recorder é um gravador de voz que pode ser activado de forma fácil e rápida, graças ao seu widget, bastando tocar-lhe para se iniciar a gravação. Nas definições da app é possível definir o tempo de duração da gravação, podendo escolher entre 1, 5, 10 ou 30 minutos.


A app é executada em segundo plano, gravando tudo o que se passa à vossa volta mesmo enquanto fazem outras coisas com o smartphone, podendo ser utilizada para guardar aquelas ideias luminosas que vos passam pela cabeça mas que pouco tempo depois já não se conseguem lembrar ou até mesmo para gravar uma performance artística dos mais pequenos. Outra das opções disponíveis no Rewind: Reverse Voice Recorder é a partilha das gravações.


No entanto, convém terem cuidado com a utilização que fazem desta app, pois se começarem a fazer gravações, por exemplo, de conversas sem o conhecimento dos envolvidos, podem estar a pisar (ou mesmo a ultrapassar) os limites da lei.


0 comments:

Enviar um comentário