11/02/2016

11/02/2016

Splash Cars

Quem experimentar o Splash Cars vai lembrar-se, quase de imediato, dos famosos Micro Machines, os micro carros que fizeram as delícias de muitos miúdos (e graúdos).


O Splash Cars é um jogo que se desenrola em cenários cinzentões, onde tudo é a preto e branco. A missão do jogador é espalhar cor pelo cenário.



Estranhamente os carros que conduzimos no Splash Cars vão largando cor por onde passam, pintando desde as estradas, à relva, árvores e casas; ou seja, por onde o vosso carro passar, tudo à sua volta ganha cor.



Mas há quem não goste desta brincadeira, como é o caso da polícia, que tem carros patrulha que vão perseguir-vos para tentar evitar que continuem a espalhar cor pelo cenário.



É claro que não faltam os bónus e as moedas espalhados pelo cenário, para facilitarem a vossa missão e permitirem melhorar o vosso carro e comprar modelos mais potentes.


Sou sincero, não consegui achar piada ao Splash Cars. Se decidirem experimentar, deixem um comentário a dar a vossa opinião acerca do jogo ;-)


0 comments:

Enviar um comentário